Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pensamentoss0ltos

Sempre eu

Sempre eu.png

Há dias em que já não sei bem, quem eu sou. Dias em que até a mim me baralho.

Em que me confundo no que fui e no que, hoje sou.

Sou uma Menina Carregada de falhas e imperfeições. 

De atitudes irreflectidas e nem sempre correctas. Respostas prontas e não pensadas. 

Sou quem ama e ao mesmo tempo quem chora. Quem reclama e depois sorri. 

Aquela que sente e que vive com receio. Mas não me deixo vencer pelo medo.

Erro muito mas também acerto bastante.

Sou eu. Nada mais que isso. Única e igual a tantos outros.

Sou um furacão desenfreado, um pôr-do-sol em pausa.

Uma poça de virtudes e um mar de defeitos.

Mas sou eu. Sempre eu.

signature.jpg

Na Blogosfera desde 05 Agosto 2014

Comentar post