Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pensamentoss0ltos

Longínquo

 

Longínquo.jpg

 Enquanto a nossa musica me acompanha como pano de fundo,

fecho os olhos numa tentativa ridícula de fazer o tempo voltar atrás.

Os dias vão passando lentamente e sinto que já não te vejo faz semanas.  

Cada novo amanhecer traz consigo uma triste realidade - tu já não estás aqui. 

Coloco um sorriso nos lábios o que ajuda apaziguar a dor da tua ausência.

Mas não consigo deixar de sentir a tua falta.

Porque detrás dessa capa que estendeste em teu redor,

 sei que habita um ser meigo, gentil e carinhoso.

Esse mesmo ser mágico, que conquistou a minha alma.  

Sem ti a meu lado sinto-me perdida, é como se andasse a vaguear sem destino,

pelo coração de uma floresta desconhecida.

O caminho até ti é extenso, mas a vontade de chegar é maior.

Volta para mim. A nossa história ainda não chegou ao fim.

signature.jpg

a Tua menina

Na Blogosfera desde 05 Agosto 2014

Comentar post