Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pensamentoss0ltos

Tempo para mim

tempo para mim.jpgFinalmente disponho de tempo para me organizar.

Com calma, consigo definir o que quero e o que tenho de fazer para o alcançar.

Possuo os instantes necessários para fazer uma revisão de como está a minha vida.

Agora é a altura certa para desfrutar daquilo de que gosto e aproveitar tudo da melhor maneira.

Há muito tempo que sentia não ter tempo para mim. Para pensar.

Embora a minha filosofia de vida, neste momento, se foque mais no viver sem pensar muito,

também preciso de parar por instantes. Saborear bem o que aprecio.

Preciso de tomar consciência de como terei de moldar o meu presente,

para não voltar a cometer os mesmos erros...

__________________________________________________________________

Poderá também gostar de:
               
 
Na Blogosfera desde 05 Agosto 2014

Comentar post